Direction Australia

VISTO DE ESTUDANTE INDIVIDUAL

A Direction Austrália é uma empresa migratória e educacional que ajudará a avaliar as reais possibilidades de morar e estudar na Austrália, sempre levando em consideração os objetivos pessoais e profissionais de cada candidato.

O visto de estudante individual é ideal para pessoas que desejam melhorar seu perfil acadêmico e profissional na Austrália, um país que lhe dará muitas vantagens durante o período em que estiver estudando. Uma delas é a permissão para trabalhar legalmente 20 horas por semana enquanto você estuda e 40 horas no período de férias.

As escolas na Austrália têm reconhecimento mundial e, na Direction Austrália, temos acordos com todas as instituições educacionais do país. Depois de viver a experiência de estudar e trabalhar na Austrália, as oportunidades profissionais crescerão quando você voltar ao Brasil ou onde decidir se estabelecer.

Na Direction Austrália, oferecemos amplas opções de faculdades e universidades que atendem ao seu orçamento, necessidades e objetivos profissionais.

REQUISITOS PARA APLICAR A O VISTO DE ESTUDANTE

Alguns dos requisitos que você precisa cumprir para solicitar um vistos de estudante na Austrália são os seguintes:

Nacionalidade

Isso influencia diretamente a maneira como cada caso de candidato será avaliado. Os países com melhores acordos (nível 1) serão avaliados de maneira mais simples. O Brasil está no nível 1.

Idade

Os candidatos eleitos para migração são pessoas entre 18 e 35 anos de idade. Se você tem mais de 35 anos, as chances de que seu visto de estudante seja negado são altas.

Estudos e Trabalhos

No momento da inscrição, eles avaliam que os estudos e trabalhos que o candidato realizou estão relacionados. Se você estuda e está desempregado há mais de 6 meses as chances de obter um visto de estudante na Austrália são mínimas.

Lembre-se de que, sob este programa de visto de estudante, NÃO É POSSÍVEL APENAS TRABALHAR

Registro Migratório

Se o requerente tiver um registro negativo de imigração em outros países ou for ilegal, as chances de obter um visto como estudante na Austrália são muito baixas.

Escreva pra Gente!