Direction Australia

VISTO DE ESTUDANTE EM CASAL

Na Austrália, você pode realizar seu sonho de viver, estudar e estar ao lado da pessoa que você ama, graças ao visto de estudante para casal ou de fato. Para obter esse tipo de visto, uma das duas pessoas que compõem o relacionamento deve se inscrever em um curso de inglês, curso VET (graduados), universidade ou mestrado e justificar perante o departamento de imigração australiano que eles estão juntos há mais de 12 meses, se viverem em união livre, ou 6 meses, se forem casados.

Alguns dos documentos que você pode usar para provar isso são:

  • Certidão de Casamento;
  • Arrendamento e/ou contrato de arrendamento;
  • Conta bancária conjunta.

Em algumas ocasiões e para provar antes da imigração que o relacionamento é genuíno, o solicitante pode adicionar documentos nos quais os nomes das duas pessoas aparecem, como contas de serviços, passagens aéreas, reservas de hotel, e-mails, fotografias, entre outros.

Se você tiver fotos do casal publicada nas redes sociais há mais de um ano, esse recurso também ajuda na aplicação.

Uma pergunta feita por pessoas interessadas neste tipo de visto é frequente.

Posso trabalhar com este tipo de visto?

– SIM

Com esse tipo de visto, tanto a pessoa que se inscreve no curso quanto o casal têm direito de trabalhar legalmente na Austrália. Se o candidato optar por se inscrever em um curso de inglês, curso VET (diplomas), graduação (Universidade) ou TAFE, ambos obtêm o direito de trabalhar 20 horas por semana.

Se o candidato for fazer um mestrado, o aluno poderá trabalhar 20 horas por semana e seu parceiro terá o direito de trabalhar em período integral (40 horas semanais).

O custo para solicitar o visto de casal é cerca de US $ 8.400 AUD para cursos de inglês e AUD $ 5.400 para cursos de formação ou diploma.

Se você considera que atende aos requisitos mencionados acima e planeja viajar para a Austrália, envie-nos suas informações aqui e um de nossos representantes entrará em contato com você para fornecer mais informações.

Entre em contato: +55 11 3141-1823

Escreva pra Gente!