Direction Australia

TRABALHAR LEGALMENTE NA AUSTRÁLIA

Um dos benefícios que a Austrália oferece aos estudantes é o de TRABALHAR LEGALMENTE 20 horas por semana (tempo parcial) enquanto estuda. E 40 horas (período integral) durante o período de férias do curso em que estão matriculados.

Os estudantes interessados em trabalhar para pagar suas despesas na Austrália podem encontrar empregos em cafés, bares, mudanças, entregando comida de bicicleta ou entrega de panfletos, fazendo limpeza e etc.

Se o seu nível de inglês é intermediário – avançado, você também pode encontrar empregos de meio período relacionados à carreira que estudou no Brasil.

Na Austrália, os empregadores geralmente pagam por hora e o salário mínimo é de AUD $ 18,29, HORA. No entanto, o salário médio varia entre AUD $20 e AUD $ 25, durante a semana e entre AUD $ 25 e $ 30, em trabalhos noturnos ou fins de semana.

Ao chegar na Austrália, os estudantes que viajam com nossa agência recebem orientação e treinamento para que possam encontrar seu primeiro emprego mais facilmente.

No escritório de Sydney da Direction Australia, nossos consultores os ajudam a preparar seu currículo, obter os documentos necessários, como o cartão RSA (para quem deseja trabalhar em bares) ou o WHITE CARD (para quem deseja trabalho em construção civil). Eles também dão dicas para ampliar as oportunidades de emprego.

Pensando em oferecer mais benefícios às pessoas que viajam com a Direction Australia, criamos um grupo no WhatsApp no qual publicamos OFERTAS DE TRABALHOS DISPONÍVEIS diariamente em diferentes setores. Muitos de nossos alunos encontraram seu primeiro emprego na Austrália, por lá.

É importante esclarecer que, sob o Visto de Estudante, não é possível viajar para a Austrália e apenas TRABALHAR.

Na DIRECTION AUSTRALIA, fornecemos aos alunos as ferramentas necessárias para encontrar seu primeiro emprego, no entanto, é responsabilidade de cada aluno obtê-lo. Abaixo você encontra alguns depoimentos de estudantes que encontraram trabalho com a colaboração da Direction Australia.

Escreva pra Gente!